✿ About ✿

Totalmente Eu!

Olá! Sou a Isabela Moraes, a responsável por este bloguinho: um espaço todo carinhoso que coloca em evidência meu lado mais "cute".
É difícil falar de si mesmo, mas vamos lá:

Tenho 22 anos e às vezes, uma cabecinha de 12, consigo ser uma criança em cima de um Scarpin, dona de uma imaginação fértil, algumas vezes incontrolável. "Descrição de praxe" à parte, sou um bocado nervosa, teimosa, exigente e também preguiçosa.Ex: a foto abaixo...maior preguiça de me maquiar,rs



Mas isso não quer dizer que não goste dessas "coisitas", só sou um tanto impaciente demais para fazer coisas que outras meninas fazem todos os dias.

Brinco de viver e vivo brincando e foi em uma dessas "brincadeiras" que descobri uma doce paixãozinha...Logo depois esta virou Amor e a razão dos meus maiores esforços e sacrifícios: a Fotografia!
Um belo dia ganhei uma câmerazinha compacta de visor frontal, coisa mais linda, então saí fotografando de tudo: paisagens, reuniões da igreja, atividades, eu mesma, plantinhas do quintal, etc. Certa feita eu tive um "pirilim" e comecei a clicar todo tipo de natureza (flores, insetos, aves) em meios urbanos e postava tudo no Facebook como uma forma de visão minha, a galera começou a curtir e logo estava eu assumindo um compromisso com um público que abria seu facebook e imediatamente procurava pelas minhas fotografias.Olha essa aqui, é uma das minhas favoritas, pois é do meu "babysitho". Foi clicada com a minha pequena Samsung PL100.

                                                        Um xuxuzinho né!

Ao começar a ler sobre fotografia percebi que aquilo não era tão simples quanto parecia, mas pra mim era um desafio, logo, eu topei numa boa!
A "coisa" ficou mais séria quando vi que não parava de pensar em fotografia e que eu havia deixado de fazer aqueles auto-retratos bizarros para ficar do lado de trás da câmera, vendo o mundo e suas belezas e registrando tudo com um jeitinho bem meu. Não deixei o interesse morrer: iniciei um curso, devorei tudo quanto era guia, livro e revista sobre o assunto e coloquei em prática tudo que aprendia, ah, como sou fã da prática, a maior parte do que aprendi foi por ela.

Hoje não sei viver sem a fotografia! Tudo que eu faço,compro,leio e pesquiso é referente à ela,até mesmo as minhas próprias fotos são "em ação" como essa aqui




De vez em quando também mostro a carinha para outras lentes, me maquio e faço pose de desentendida como nessa foto aqui, mas só a fiz por ser para um desafio no facebook,depois acabei nem usando




Posada ou não ela mostra um lado meu muito interessante: sempre adorei ler. Desde os 12 aninhos eu devorava alguns livros da coleção Vagalume (indico 100%) e com o passar do tempo fui evoluindo meu gosto com livros mais polêmicos como "O código Davinci" e "Eram os deuses astronautas?" ...adoro uma polêmica!!

Em resumo,sou um verdadeiro paradoxo ambulante: sou uma criança polêmica, uma cuidadosa preguiçosa, uma simples vaidosa e uma realista sonhadora.Sei que sou gente boa, cheia de defeitos que não conseguem suplantar minhas virtudes,não é qualquer um que me aguenta com minha mania de falar pelos cotovelos, mas muitos me procuram para falar de seus problemas e dilemas e sempre tive a maior paciência para ouvi-los sem interromper ou julgar. Sou diferente em muitos aspectos, Deus me fez com uma singela exclusividade!!



Muito prazer,gente, sou a Isabela, podem me chamar de Isa se quiser! Te convido a fazer parte do meu espaço cute, a conhecer esse meu lado ainda menina e a refletir com meus pensamentos e imagens de minha autoria.Faça da sua vida a mais "Cute"!

       


Beijinhos, Isa




  

5 Response to ✿ About ✿

sexta-feira, dezembro 21, 2012

Bravo!!!

domingo, janeiro 27, 2013

Você arrasa nas fotos!!
http://www.momentosassim.com/

domingo, janeiro 27, 2013

obrigada florzinha!!! enorme bjuu♥

terça-feira, maio 21, 2013

Amei seu blog e como o nome já diz é mto fofo ^.^ Parabéns pelas fotos,eu queria poder tirar foto assim mas ñ tenho câmera profissional :/ Quem sabe um dia,né ;) Beijo *3*

http://www.bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

quarta-feira, maio 29, 2013

obrigada minha flor!!! te desejo uma ótima câmera!!! eu também não usei uma profissional nessas fotos, mas ela é muito boa e me deu esses registros excelentes!! obrigada mesmo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes