Pequeno milagre com uma caixinha!


Hello, gente

Estava de bobeira em pleno domingo, pra variar né, e lembrei que tinha comprado uma caixinha por R$1,90 aqui na minha cidade...olhei bem pra ela e decidi aproveitá-la de maneira que ela toda fosse bem utilizada e foi o que fiz! não perdi tempo e já tinha em mente algo que eu vi na internet, algo que eu já tinha um parecido e algo bem útil e o resultado foi


Isso mesmo! uma pequena caixinha divisória (super útil), uma escadinha organizadora (tenho uma parecida só que maior) e um porta-anéis (vi na net).
confiram as fotos mais detalhadas abaixo


Feita com a tampinha da caixa e alguns restos da própria caixa, essa caixinha é uma belezinha para organizar coisas pequenas: na minha eu coloquei máscaras de cílios na maior parte e nas outras coloquei sombras e pós compactos, mas só coloquei pra mostrar pra vocês. dá pra organizar objetos na sua escrivaninha como: clips, borrachas, apontadores, fitas, cola, etc. você pode organizar o que precisar em pouco espaço ou juntar várias tampinhas e fazer muitas divisórias assim para sua gaveta!


Quem acompanha a page do blog no facebook já viu que eu fiz uma escadinha organizadora dessa só que maior para colocar todos os meus esmaltes, mas logo, logo eles não vão mais caber nele, então já me garanti com esse.utilizei 2 partes e meia da caixinha: uma para cortar as tiras que formam a escada e 1 e meia para fazer as partes de trás e baixo que sustentam a escada.do lado colei uma fitinha. ela não ficou perfeitinha como a outra por conta do pouco tempo disponível pra fazer tudo, mas dá pra usar tranquilamente e nela eu coloquei alguns dos meus batons e os meus esmaltes da anita pra mostrar pra vcs!


e o porta-anéis que eu amei!! eu já tenho um lugarzinho, um pequeno armário pra colocá-los, mas eu vi na net um desse e resolvi fazer.usei apenas 1 parte da caixa e sobras do fundo para o suporte.esse é fácil, né gente, é só usar a própria mão pra desenhar um modelo e recortar! curti muito!

Espero que tenham gostado e se quiserem um d.i.y. detalhado de algum item é só me deixar nos comentários aqui no blog! eu amei e provei que dá pra aproveitar algo que muitos não dão nada e sem gastar quase nada, pois precisei da caixinha de 1,90 , 1 tesoura, cola quente e régua...fala sério, né, pessoal, vale muuuuuito a pena!!! você ganha 3 itens lindos e super úteis para organizar muita coisa!!


Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Pequeno milagre com uma caixinha!

Anônimo
domingo, janeiro 19, 2014

poxa Isa, supre criativa você. Ia se dar super bem com minha mãe rsrsrs
adorei tudo, e o porta anéis então :3
garotaadocicada.blogspot.com

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Muito bem bolado.
Adorei a dica, é super útil.
Bjos. A Moda In Foco

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes