Finalmente: Minha Penteadeira!!


Hello, povo!

estou super feliz de dividir com vocês mais essa conquista, mais esse momento delicioso que foi ter completado a decoração da minha penteadeira novinha!

quem me acompanha pelo face já viu algumas prévias da arrumação dela e já estava por dentro do assunto, mas agora eu vim mostrar tudinho pra vocês...em breve eu vou mostrar minha coleção de maquiagem em vídeo com muitos detalhes para você até pegarem dicas de maquiagens nacionais e de excelente qualidade, mas por enquanto vamos ver em fotos por que não me aguentei de vontade de dividir com vocês...vamos lá


a visão geral e quase de frente é essa: ela faz o estilo moderno e não rústico. ela é tabaco e branco, tem duas gavetas enooormes de fundas e é muito leve.
eu a reservei especialmente para maquiagem, já que a minha coleção está crescendo e elas já não cabiam mais onde estavam.
olhem como eu as guardava: em maletas, apertadinhas, com difícil acesso e debaixo da janela (onde não é lugar de nenhum cosmético) em resumo: tadinhas das minhas makes, rsrsrs
elas mereciam um lugarzinho legal


no quadro abaixo eu coloquei algumas fotos onde vocês podem acompanhar a evolução desde quando eu a ganhei do meu namo lindo, ou seja, quando ela chegou em casa até agora...já mudei várias vezes até chegar no que está hoje


e hoje ela está como vocês viram na primeira foto
vou mostrar alguns detalhes da arrumação atual

na parte de cima ficam 4 potinhos transparentes onde ficam (de trás para frente): pincéis de face, pincéis de olho e detalhes, máscaras de cílios e lápis e gloss.

em cima também fica esta caixa de bolinhas decorada, onde ficam produtos de pele: pó, blush, base, bb cream, corretivos, etc.

coloquei também este espelho na horizontal e encapei as bordas com papel contact de zebra para combinar com o meu quarto que é quase todo preto e branco.

abrindo a primeira gaveta vemos as minhas paletas, todas elas: eu priorizo paletas menores de no máximo 24 cores pela possibilidade de escolher cores mais "usáveis".

e a segunda e mais querida gaveta: a de sombras soltas e batons!
eu sou viciada em sombras soltas, muito mais do que em paletas e amo batons demais! nessa gaveta está uma caixinha com todos os meus batons de bala, uma caixinha com minhas sombras unitárias, outra com meus duos de sombras e uma cestinha com os pigmentos e Glitter.

e é isso gente, esse foi um resumão da minha penteadeira, queria mostrar para vocês meu novo xodó e compartilhar mais da minha vida!! espero que tenham gostado e fiquem de olho por que logo virão vídeos!



Fotos e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

2 Response to Finalmente: Minha Penteadeira!!

terça-feira, janeiro 21, 2014

Tá linda demais Isa! Parabéns, mal posso esperar pela minha #mimimi

Beijinhos,
www.limaoealecrim.blogspot.com

terça-feira, janeiro 21, 2014

Ual, que linda! E quantas makes!

Venha ver a resenha do filme A Escolha Perfeita que fiz em meu blog: http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/resenha-filme-escolha-perfeita.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes