Eu e a outra Eu

Oi, pessoal!

Eu queria mostrar para vocês uma foto que fiz ontem à tarde, mas não queria simplesmente postar e não escrever nada.Na verdade, eu a fiz sem saber direito no que a usaria ou o que falaria sobre ela, só a fiz!
  Olhando pra ela fiquei analisando por minutos e pensando uma coisa que poucos de nós tem coragem de expor ou admitir, mas antes, olhem a foto


Por mais que sejamos bons e gostamos de espalhar bondade, ainda sim existe uma natureza oposta e geniosa, cheia de desejos contrários, proibidos e até insanos, um cômodo escuro dentro de nós, o qual quase nunca sabemos o que esconde e pior, não sabemos do que é capaz de fazer quando revelado o que se esconde por lá.
Sim, somos uma caixinha de surpresa pronta a nos disparar os mais pavorosos sustos e posso exemplificar isso: sabe o clássico momento em que perdemos a bela chance de nos calar, mas abrimos o bocão? pois é! é esse nosso lado difícil que insiste em se manifestar por nossos lábios.E o que dizer de quando fingimos ser quem não somos para agradar, impressionar ou até mesmo prejudicar (infelizmente)? nada mais é do que "ela" lutando para ser notada e ao mesmo tempo, nos arrastando para uma vida de mentiras e falsidade e consequentemente, para um grande conflito interno no qual só obterá a vitória o lado mais forte.
A força vem, primeiramente, do preparo e este inclui a prática da resistência: o seu melhor lado sempre haverá de sobressair ao outro, quer seja nas vontades, quer seja em atitudes.O seu lado cheio de bondade e altruísmo deverá ter a voz mais alta e a vontade mais imponente! Resista à vontade de sair falando tudo que sabe e não deve ser dito, lute contra o desejo de exibir uma personalidade fictícia, seja sincero(a) consigo e educado(a) com os demais, assim você criará forças contra a "danadinha" e a intimidará, sem esquecer de usar de boas estratégias para driblar as situações em que a "oposta" poderá vir á tona.
Porém é engano acreditar que essa natureza ficará na inércia por tê-la vencido algumas vezes. Ela sempre desejará o lugar dominante em sua vida e não desistirá: por toda a vida ela lutará incansavelmente, entretanto, despeje sobre ela toda a beleza, bondade e altruísmo que existe em você, lembre-se de tudo que já lhe disseram a seu respeito, o quanto é simpático(a), amoroso(a), dedicado(a),etc e mostre estas qualidades para seu outro lado, ilumine a escuridão com a generosidade desinteressada e que seja maior o teu melhor que aquela que, mesmo morando em você, deseja teu pior, exploda em bondade, delire numa febre de compaixão e que arda em você as chamas mais calorosas de amor!

Lute contra a mesmice do comodismo e levante-se! rume a uma vida melhor!

Foto e texto: Isabela Moraes

Beijinhos, Isa.

11 Response to Eu e a outra Eu

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

ADOREI o texto e a foto querida.

acidamentesensivel.com

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

obrigada minha flor!!!! mil beijinhos!!!
isa.

Anônimo
quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Adorei o texto. e a foto ficou SUPER *--*
garotaadocicada.blogspot.com

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

OWNNN Que foto linda!! Aceita ser minha fotófrafa profissional? O texto também tá lindo flor! Você sempre me encanta com suas palavras! Seu texto é bem animador eu li pra mainha ela amou ♥
Olha sobre eu cursar jornalismo eu não sei não...o lugar onde morro tem poucas oportunidades! Mais eu sempre quis sim!
http://www.momentosassim.com/

Anônimo
quinta-feira, fevereiro 14, 2013

isabela vc etao fera em fotografia eu gostaria q fisese algumas minha tipo montagens e tls e tbm posso divulgar seu trabalho na minha page
http://www.facebook.com/raissa.carvalhoribeiro meu fac
http://www.facebook.com/pages/NEM-SANTA-NEM-DOIDA/136875983134480?fref=ts minha page

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

obrigada, Karoll, Ellen e Raíssa!! vcs são uns amores mesmo!! ah ellen, eu acho que vc leva o maior jeito mesmo!! mas o importante é fazer o que vc ama e ganhar com isso,flor!! ah,raissa,podemos conversar sim!! fala comigo pelo face e me explica o que vc gostaria! Karoll, super é vc,amor!!! amo o que vc faz!!
beijinhus amores!!
isa.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

d+ Isa ,texto ótimo e a foto ficou 10 Parabéns!!!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Tanto o texto quanto a foto ficaram muito bons (:
Beijos,
http://www.desconstruindoamelias.com/

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

A foto ficou demais! Antes de ler o post, pensei que vc tivesse uma irmã gêmea ou prima muito parecida, haha. (É sério! kkk)

Pois é, sempre tem um lado nosso de que não gostamos (e muito menos as outras pessoas), mas que sempre estará do nosso lado. E é assim mesmo que deve ser. Como iríamos evoluir para pessoas melhores sem lutar contra nossos próprios defeitos? E é como você disse, é um desafio diário, não dá pra resolver todos os problemas de uma vez, nem relaxar demais. E tem coisa melhor do que termos a liberdade de sermos nós mesmos, sem medo de magoar? Bjos! ;*

www.pixelexia.blogspot.com.br

sábado, fevereiro 16, 2013

ahh Bia!! que bom fiquei super feliz que vc gostou e achou que ficou tão bom assim!! fiquei super feliz :-D !! e o que vc disse é verdade: enfrentamos essa luta diária em prol de nosso próprio bem estar e boa convivência! não é fácil, mas com a boa e velha moderação conseguiremos equilibrar, né!!! adorei seu coment, flor!!! obrigada pelo carinho...milhares de beijinhos!
isa.

quinta-feira, julho 25, 2013

Amei a foto e o seu texto Isabela!!! Parabéns!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 



Copyright © 2009 Isa All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes